Liberação
3 participantes
Página 1 de 1
Liberação
Oie ,
Tou com o mesmo problema dos meninos. Me cadastrei como Luiza e na hora de postar diz q meu nick ja ta sendo usado e bloqueia.
Jogo com a Flor de Liz, uma ciganinha maneta , (ainda tão aceitando manetas?), mais me registrei com Luiza pois é meu char do coração. Foi com ela q tudo começou no Rag pra mim e gostaria q a conta ativada in forum fosse com o nick dela.
Se n houver problemas , me liberem pls
Abraço
Luiza
Tou com o mesmo problema dos meninos. Me cadastrei como Luiza e na hora de postar diz q meu nick ja ta sendo usado e bloqueia.
Jogo com a Flor de Liz, uma ciganinha maneta , (ainda tão aceitando manetas?), mais me registrei com Luiza pois é meu char do coração. Foi com ela q tudo começou no Rag pra mim e gostaria q a conta ativada in forum fosse com o nick dela.
Abraço
Luiza
Lu- Convidado
Re: Liberação
vc naum era a Luiza da Forsaken?Lu escreveu:Oie ,
Abraço
Luiza
Nops ... nunca joguei lah e n sou muito conhecida in game nops... acho q sou quieta demais .
Mais garanto pra vc q sou uma boa pessoa rssss... sou né Kiba?
Mais garanto pra vc q sou uma boa pessoa rssss... sou né Kiba?
Lu- Convidado
Lu escreveu:Mais garanto pra vc q sou uma boa pessoa rssss...
Propaganda enganosa não podi ^^
(Brincadeira)
Joka- Mensagens : 193
Nível : 213
Bem vinda!
Conta ativada!
Tópico fechado.
Conta ativada!
Tópico fechado.
Duggerdin (Lolth)- Mensagens : 169
Nível : 244